Baixar Filmes

A internet está cheia de opções que nos possibilitam baixar filmes. O problema está em separar o joio do trigo. Muitos sites se utilizam de técnicas que enganam o usuário, instalam vírus e danificam o sistema, tudo por um prazer sádico de algum moleque que aprendeu a programar ontem. Outros muitas vezes não colocam o link para baixar o filme, mas links falsos que atraem uma multidão que inocentemente clica nos anúncios camuflados de conteúdo e enchem o bolso dos donos destes sites.

Aqui no Bravus.Net eu já escrevi sobre vários sites onde é seguro fazer download de filmes e todos com um grande acervo de títulos. O mais bacana é o Free Me, portal de um projeto ideológico chamado Cultura Livre que é calcado na idéia de que projetos culturais e/ou de grande interesse e uso por diversas pessoas, como música, filmes ou softwares por exemplo, devem ser criados em um ambiente colaborativo e distribuídos livremente para que possam ser estudados e aperfeiçoados. Ou seja, todos os filmes hospedados no portal Free Me podem ser baixados gratuitamente. Outra opção são os mecanismos de pesquisa CompleTorrent e ShareMiner que varrem a internet atrás do arquivo que você está procurando.

Se o filme estiver hospedado no You Tube ou no Google Videos é só utilizar o Video Downloader, uma aplicação online específica para baixar filmes de sites que hospedam vídeos. Seu uso é muito simples, basta copiar o endereço do filme, acessar o site do Video Downloader, colar a URL no campo específico e o site irá disponibilizar o download do filme através de um link específico.

Depois que você baixar o filme será necessário colocar a legenda caso o idioma nativo não seja o português. No post Download de Legendas de Filmes coloquei algumas opções de portais onde é possível encontrar legendas para praticamente qualquer filme.

Mas lembre-se: baixar filmes que são protegidos por direitos autorais é crime previsto em lei, então se o filme que você quer não é do Free Me, baixe por sua conta e risco.

11 comentários
  1. Posted by Taíís'
  2. Posted by Paula
  3. Posted by Rodrigo
  4. Posted by Denis Rodrigues
  5. Posted by Ilse
  6. Posted by Paula
  7. Posted by maicon
  8. Posted by maicon
  9. Posted by maicon
  10. Posted by bictory
  11. Posted by leonardo

Deixe um comentário