Baixar Filmes

A internet está cheia de opções que nos possibilitam baixar filmes. O problema está em separar o joio do trigo. Muitos sites se utilizam de técnicas que enganam o usuário, instalam vírus e danificam o sistema, tudo por um prazer sádico de algum moleque que aprendeu a programar ontem. Outros muitas vezes não colocam o link para baixar o filme, mas links falsos que atraem uma multidão que inocentemente clica nos anúncios camuflados de conteúdo e enchem o bolso dos donos destes sites.

Aqui no Bravus.Net eu já escrevi sobre vários sites onde é seguro fazer download de filmes e todos com um grande acervo de títulos. O mais bacana é o Free Me, portal de um projeto ideológico chamado Cultura Livre que é calcado na idéia de que projetos culturais e/ou de grande interesse e uso por diversas pessoas, como música, filmes ou softwares por exemplo, devem ser criados em um ambiente colaborativo e distribuídos livremente para que possam ser estudados e aperfeiçoados. Ou seja, todos os filmes hospedados no portal Free Me podem ser baixados gratuitamente. Outra opção são os mecanismos de pesquisa CompleTorrent e ShareMiner que varrem a internet atrás do arquivo que você está procurando.

Se o filme estiver hospedado no You Tube ou no Google Videos é só utilizar o Video Downloader, uma aplicação online específica para baixar filmes de sites que hospedam vídeos. Seu uso é muito simples, basta copiar o endereço do filme, acessar o site do Video Downloader, colar a URL no campo específico e o site irá disponibilizar o download do filme através de um link específico.

Depois que você baixar o filme será necessário colocar a legenda caso o idioma nativo não seja o português. No post Download de Legendas de Filmes coloquei algumas opções de portais onde é possível encontrar legendas para praticamente qualquer filme.

Mas lembre-se: baixar filmes que são protegidos por direitos autorais é crime previsto em lei, então se o filme que você quer não é do Free Me, baixe por sua conta e risco.

Comentários

11 Comentários para “Baixar Filmes”

  1. leonardo on setembro 12th, 2008 19:54

    oi

  2. bictory on fevereiro 17th, 2009 12:53

    hum ai que saite legal mais naum sei como baixar filmesss caracas ajudaiiiiiiiiiiii

  3. maicon on setembro 7th, 2009 20:55

    kkkkk

  4. maicon on setembro 7th, 2009 20:56

    é legal mesmo

  5. maicon on setembro 7th, 2009 20:56

    ta dificil baixar

  6. Paula on outubro 1st, 2009 21:06

    preciso urgente de uma ajuda ....num site q eu tentei baixar um filme ...o link pedia o numero do cel para poder fazer o download .....como nunca havia baixado filmes da net ...acabei colocando ....foi qdo comeceia receber sms com noticias esportivas ....serviço este q eu nunca contratei e assim q notei ..tentei atráves da Operadora cancelar este serviço mas eles não tem acesso pq lá não consta como serviço ativo e sim como algo q eu acesso tds os dias pra ter noticias.....alguém pode me dizer o q eu posso fazer a respeito disso ?pq eles mandam sms de hora em hora e cada vez ....eles cobram tarifas de envioo ....me ajudem por favor .....pode ser atráves do e-mail msm ....mto obgda !!!

  7. Ilse on fevereiro 3rd, 2010 19:00

    Paula

    São vigaristas do calibre deste Rodrigo, que pululam na Net, saqueando-nos.
    Debaixo de um verbo fácil e moralista, são autênticos vampiros com pés de veludo.
    Vêm condenar quem baixa filmes e músicas, porque não têm dinheiro para comprar os originais que se vendem a preços astronómicos e depois dão dicas para empresas sanguessugas extorquir dinheiro aos incautos, através de celulares e de outros expedientes a troco de nada, são autênticos vermes estes ladrões de colarinho branco e de voz afinada.
    Paula mude de número e anule o que tem e participe às autoridades.
    E a ti Rodrigo vai-te catar.

  8. Denis Rodrigues on fevereiro 3rd, 2010 19:15

    Nossa... aposto que o Rodrigo nunca foi tão rebuscadamente ofendido na vida dele!

    Vai-te catar Rodrigo!

  9. Rodrigo on fevereiro 4th, 2010 10:21

    Realmente uma ofensa digna de lembrança!

    Só faltou tal pessoa ler que não fiz discurso fácil e moralista, só disse que é crime. Não condenei, não incentivei e muito menos coibi.

    Quanto ao problema da Paula, nada tenho com isso! Eu escrevi um post sobre download de filmes e não sobre como cancelar serviço de celular...

    Vou me catar!

  10. Paula on fevereiro 21st, 2010 16:55

    Mto obgda ....dps de uma semana e meia ...consegui cancelar o suposto serviço no qual eu não contratei ...e agora estou esperto qto a esses tal " sangue-sugas " ...obgda pela atenção de todos !!!!

  11. Taíís' on novembro 1st, 2010 21:07

    Tô querendo baixar o fiilme "O morro dos ventos uivantes" e tbm fiiz o cadastro nakele site FDP e não conseguii cancelar a assinatura. Me dá alguma diica de sites seguros para baixar esse filme pf. O q vc axa do Megaupload? =)

Tem algo a dizer?