Ejaculação Feminina

A ejaculação feminina, conhecido como squirt, é algo difícil, mas possível para as mulheres. Primeiramente esqueça o que viu em filmes pornô, o que há alí Só é simples exagero. Se você quer alcançar o orgamo pleno ou, no caso dele, fazer com que sua mulher alcance, fique atento às lições que passaremos aqui. Talvez esse seja o melhor presente que um homem possa dar a uma mulher. Ejaculação feminina é mais do que uma simples questão de técnica e conhecer o corpo, mas chega de conversa e vamos ao finalmente: como fazer uma mulher gozar.

Esta "cartilha do orgasmo" é uma compilação de textos e estudos publicadas inicialmente em inglês, mas que foram traduzidos e unidos para facilitar a compreensão de muitos curiosos que, de alguma forma, não conseguem compreender os mistérios e especialmente os caminhos para a conquista da ejaculação feminina.

Ejaculação feminina é a liberação de um fluido produzido nas glândulas parauretrais (chamadas também de próstata feminina). O fluido é parecido com o que o homem libera e pode ser transparente ou leitoso.

Durante a estimulação sexual, esse líquido é liberado das glândulas para a esponja uretral. A partir desse ponto, o fluido pode ou sair através da uretra para fora da vagina causando a famosa ejaculação feminia ou pode ser jogado de volta, causando ejaculação reversa. A maioria e possivelmente todas as mulheres produzem esse fluido quando estimuladas, mas o mais frequente é que aconteça a ejaculação retrógrada.

Um dos maiores equívocos das pessoas a respeito da ejaculação feminina é a de que este orgasmo seja supostamente urina. Esse engano acontece pelo fato de que, tanto esse líquido quanto a urina são expelidos pelo mesmo canal do corpo, a uretra.

Essa confusão é também responsável pelo constrangimento antecipado que atinge as mulheres quanto à ejaculação feminina, o que acaba "travando" o orgasmo na hora do sexo: Com medo de urinar, as mulheres normalmente utilizam o músculo localizado entre a vagina e o ânus (o músculo PC) para brecarem a saída do líquido.

Mulheres informadas não se envergonhariam sobre essa reação natural do corpo de ejacular.

De forma breve, ejaculação feminina é o resultado da liberação de orgasmos intensos. Se uma mulher não consegue ejacular, ela não está alcançando o máximo do prazer.

Em breve publicaremos mais capítulos sobre o orgasmo feminino. Acompanhe!

Comentários

32 Comentários para “Ejaculação Feminina”

  1. MARIA FATIMA on dezembro 1st, 2009 13:54

    olá, meu nome é fatima, tenho 26 anos me casei pela segunda vez.
    mas nunca consegui ejacular com esguicho, porq? morro de vontade adoraria mostarr isso para meu esposo. inclusive ele ja me perguntou voce nâo goza/
    fico morrendo de vergonha procuro inventar algo.
    a unica coisa que sinto na hora (h) é uma senssaçâo muito boa de um arrepio intenso. isso é gozar me ajudem por favor.

    obrigada

  2. rebeca silva on janeiro 6th, 2010 18:37

    tenho 17 anos sou casada!e naum consigo ejacular! meu marido me pergunta se sou frigida,mais quando estou transando sinto um arrepio e é muito gostoso,adoro sexo mais naum consigo gozar! pq?
    adoraria se vcs me explicassem!

    me ajudem!

    obg

  3. Juliana on janeiro 11th, 2010 13:09

    Estava pesquisando esse assunto na net, pois já aconteceu comigo e não sabia ao certo do que se tratava.
    Agora sei: SQUIRT
    Nenhuma das minhas amigas passaram por isso, só eu mesma.
    O estranho é que não entendo o pq desse jato de água que sai (não tem nada haver com urina).
    É um líquido bem transparente, em mta quantidade...
    Ele jorra pelas pernas, e mesmo se vc tiver numa banheira de hidro., consegue sentir saindo.
    Na verdade sinto mto prazer nas minhas relações... mto mesmo.
    E não acho que qndo o jato veio, nas duas vezes, senti mais prazer que de costume.
    Geralmente sinto orgasmo múltiplos mesmo...
    Mas esguichar... só duas vezes!!!

  4. marcela on janeiro 25th, 2010 21:53

    eu me chamo marcela e tenho 23 anos des das minhas primeiras relaçoes eu tenho estes esguichos antes ficava traumatisada tinha medo de meus parceros pensasem que eu estivesse urinando neles mas agora eu ja sei do que se trata e e mto bom ser uma etre as poucas mulheres que tem esse dom ,meus parceros adoram pedem ate para beber e eu deixo e mto bom poder dar a eles esse liquido do amor

  5. Clara on março 29th, 2010 14:28

    Olá.

    Meu nome é Clara, tenho 21 anos e ainda não consegui ter orgasmo, não sei o que acontece, acho que para que isso aconteça não basta ter vontade de fazer sexo com o outro, tem que haver amor. Tive um namorado do qual gostei muito, com ele a sensação era muito boa, muito mesmo, foi o melhor sexo que já fiz, sentia um arrepio muito bom como as outras meninas disseram, mas não gozei. Ultimamente tenho sentido dores durante as relações, cheguei a pensar que fosse psicológico porque começou desde que terminei com esse namorado do qual gostei muito, mas agora acho que pode ser algum problema de saúde, e tenho medo. Mas enfim, quanto ao orgasmo, ejaculação, será que podem me ajudar, dar algumas dicas? Tenho procurado desesperadamente por informações na net, afinal, convenhamos, não há namoro que resista a sexo sem prazer.

    Agradeço.

    bjinhos

  6. gi on abril 27th, 2010 22:03

    Oi, a um ano e meio atrás, passei a ter ejaculaçao... a principio fiquei muito sem graça...achando que pudesse ser xixi, depois comecei a tirar duvidas com outras pessoas, foi quando comecei pesquisar na internet e descobri essa tal ejaculação. A partir do momento que ocorreu essa primeira ejaculação...passei a te-las com mais frequencias nas relaçoes...ela acontece em sequencias...parece exagero mais enqanto eu estiver no ato...elas continuam, aumentando assim mais o apetite sexual...eu me sinto até mal...pois nao consigo segurar...as vezes quero segura pra nao gozar, mas nao consigo...qdo é assim tenho que ter algumas paradinhas..rs.... eu nao sei se é mto normal...é mto bom e tudo, porém, tem me incomodado., por ser mto frequente..., eu queria poder me controlar mais....as vezes acho que to com ejaculação precoce..nem da tempo e já to gozando...
    bom essa é minha experinecia que descobri a pouco tempo.... ate então nao sabia o que era gozar...
    \Eu acho que isso pode acontecer com qq mulher...
    Beijão

  7. Jorge on abril 30th, 2010 18:33

    Acho altamente excitante o momento da ejaculação feminina. Ainda não vi ao vivo, só por vídeo e achei que fosse montagem. Bom esse canal que esclarece sobre o tema.
    Abraços

  8. Ricardão on maio 20th, 2010 18:21

    Há muitos anos atrás uma sexóloga foi no programa do Jo Soarres (no SBT ainda) e falou que as mulheres ejaculam!!! Anos de repressão sexual sempre esconderam muitas coisas sobre o tesão da mulher.
    Aquela frase "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro" é falsa. Na verdade "Quem gosta de homem bobo é puta e viado, mulher gosta do dinheiro dele para gastar com o Ricardão", essa é a versão correta.
    Toda mulher gosta de penis (grande ou pequeno). Existe a técnica do pompoarismo, existe massagem no clitóris, sexo anal, espanhola, etc.. Mulher gosta de tudo. Mas o que se tem revelado é que elas cada vez mais estão com muito tesão e aí os caras querem matar ou se separam quando elas querem dar para outros. Na verdade, mulher não é monogâmica coisa nenhuma (tal como os homens) e elas gostam de sexo mesmo. Uma coisa é o amor, outra coisa é o prazer... Hoje em dia a mulher pode ficar com os dois já que os homens vão ter que consentir que isso é a realidade e não adianta pirar. (tomem cuidado com os cornos bravos, estes são perigosos!!! - façam na mocada)

  9. jefferson alvelino dos santos amin on maio 29th, 2010 15:19

    olá....queria fazer uma pergunta simples...bom..È verdade mesmo que os mamilos femininos são em outrs palavras o segundo clitórios das mulheres ???....reformulando a pergunta...as mulheres sentem tanto prazer no contato com seus mamilos quanto no clitórios ???? obrigado Dotores pela atenção. jefferson

  10. Maria on setembro 19th, 2010 04:28

    Tenho 52 anos de idade. Até hoje nunca havia experimentado esse prazer. Não posso dizer que seja "culpa" de alguém, mas posso afirmar que tem muito haver com o parceiro, com o nível de estress da mulher e com a liberdade que vc sente com essa pessoa. Como sou aposentada, meus filhos são de maior idade e a minha preocupação com eles, hoje, é diferente. Por isso, tenho hoje menos vergonha de ser eu mesma. Constantemente fico sozinha, pois cada um dos meus filhos(2), tem sua vida e consequentemente estou mais liberta ao prazer. Fiquei perplexa quando tive uma ejaculação, achei até que tinha "urinado", mas depois observei que o líquido era bem diferente e o prazer é inexplicável, é uma sensação de êxtase sem comparação a tudo que eu já havia experimentado. Já fui casada 2 vezes, tive 2 homens que eu amei demais, mas não tive com nenhum deles esse prazer imenso. Minha intenção aqui é de esclarecer as mulheres que nem sempre o "amor" é acompanhado com esse prazer, mas que é maravilhoso, não tenho como contestar. Acho que depende de muitos fatores e sei que não necessariamente é o de amar, mas sim de estar com alguém que lhe caiba bem, que sexualmente se identifiquem. Viva as mulheres que conseguem se livrar de preconceitos.

  11. bruna on dezembro 20th, 2010 01:33

    ...eu tive um namorado que vivia me pedindo pra eu dar meu leitinho para ele, mas só consegui uma vez, nunca tive facilidade para gozar, muito menos ejacular, sempre sentia muito prazer, mas na minha cabeça eu ainda nao tinha gozado de verdade, pensava mil coisas, tipo que eu tinha problemas com homens, vergonha , etc, talvez até possa ser um pouco de cada , pois quando eu me masturbava o prazer era bem maior do que em uma relaçao sexual. Sexo era o que tinha de mais importante pra mim, pensava em sexo o dia todo, tinha fantasias com outros homens, manage masculino entao era o meu sonho, até que um dia eu resolvi ir a uma casa de swing, e nao sei se foi ali q tudo mudou na minha vida sexual, nao realizei minha fantasia de ter relaçoes com 2 homens, mas aquele lugar liberou minha mente de tal forma, que nao sei explicar. Lá eu conheci um homem, que a principio nao fazia nem um pouco o meu tipo de homem, até porque aquela coisa que nós mulheres achamos que quanto maior a ferramento do cara maior o prazer, pois é amigas a ferramenta do cara nao era grande, mais olha , nós saimos , eu gozei, ejaculei umas 8 vezes numa unica noite com esse homem, a cama do motel ficou toda molhada, e eu feliz da vida, nunca tinha sentido um prazer tao grande como senti com aquele homem e ainda sinto, pois ainda estamos nos encontrando e ejaculo muito com ele

  12. Verinha on janeiro 8th, 2011 01:32

    Eu tenho esse tipo de ejaculação desde os meus 15 anos, mesmo me masturbando e acho que se as mulheres fossem menos preconceituosas com assuntos referentes a sexo e se livrassem das correntes culturais e machistas que nos colocam até hoje como sexo frágil criada apenas para procriar, essa porcentagem aumentaria e muito. Perguntem para suas parceiras se elas já se masturbaram. Acredito que equivale ao tanto de mulheres que nunca ejacularam por não terem intimidade em primeiro lugar , com seu próprio corpo. E na hora da ejaculçao, se eu quiser segurar é só pensar em algo desagradável que será a mesma coisa de brochar. O segredo está na cabeça tbm e enxergar o sexo como algo gostoso e bom demonstrando ao parceiro o tesão que vc sente por ele. Se não estiver sentindo muito tesão pelo cara não rola. Ah!!! E essa ejaculação é diferente do orgasmo. Eu tenho várias ejaculações e quando chego no clímax do orgasmo é como se eu tivesse chegando no final de uma corrida e me afasto do parceiro não tendo vontade que ele me toque nesse momento que é só meu. Se me toca me faz cócegas e preciso ficar um tempo deitada e parada com minhas pernas tremulas e apenas aquele cheiro de sexo no ar. .. Depois desse só dando um tempo pra conseguir fazer de novo. Mulheres descubram-se, toquem-se pois a responsabilidade do nosso prazer não é apenas dos homens. Besos!!!

  13. Vitor on janeiro 12th, 2011 04:23

    Já vi isso algumas vezes e sempre ficava puto da vida pq achava q a garota tva mijando em mim e pior na minha cama. Com a minha primeira namorada, ela tinha isso direto e eu quebrava o pau com ela toda a vez, até acho q depois de um tempo ela deixou de ter isso (até me senti mal agora). Depois vi isso algumas outras vezes com diferentes meninas e ainda assim ficava com raiva delas (normalmente não ficava com elas depois de "mijar em mim e na minha cama"). Estou namorando uma garota e gosto muito dela e ela começou a "urinar no sexo" tb, ela me disse que era orgasmo, decidi procurar na net pra ver se ela tva tentando só dar uma desculpa esfarrapada. O que eu li não é o bastante pra tirar conclusões mesmo pq não confirmado isso. Alguém sabe me dizer se isso é verdade ou não?? A mulher tem que "ejacular (urinar)" quando tem orgasmos?? E se eu interroper o coito na hora pra não molhar a minha cama ela perde o orgasmo??

  14. Bia on janeiro 19th, 2011 00:35

    kkkk Esse Ricardão é muito hilário kkkk Tenho 33 anos e só depois dos 30 comecei a me masturbar.( tenho que correr atrás do prejuízo) tive a ejaculação pela primeira vez com um namorado no sexo oral.
    Agooora, com o meu marido e depois de me conhecer melhor, pedi que ele me olhasse me masturbando (de 4) e chegou rapidinho.
    É massa depois de um tempo de relacionamento vc descobrir uma coisa tãããão legal.
    Bjs.

  15. Ana on abril 1st, 2011 16:03

    Meu nome é Ana Paula tenho 21 anos e um namorado ja de 2 anos
    mas nunca consegui ejacular com esguicho, porq? morro de vontade adoraria mostarr isso para meu esposo. inclusive ele ja me perguntou voce nâo goza/
    fico morrendo de vergonha procuro inventar algo.
    ele me pergunta se eu naum sinto prazer com ele
    pq eu naum consigo gozar!
    o q eu faço ???????????????
    me ajuda

  16. Tony on maio 13th, 2011 12:04

    ACHO MARAVILHOSO AS MULHERES QUE CONSEGUEM CHEGAR NESSE PONTO, SOU CASADO HÁ 7 ANOS MINHA MULHER TEM ORGASMOS, MAS NÃO EJACULA.VOU CONTINUAR USANDO AS TECNICAS QUE ESTUDO E TENTANDO FAZE-LA AJACULAR PQ ACHO O MÁXIMO.

    PARABÉN AS MULHERES QUE CONSEGUEM VCS SÃO LINDAS PRINCIPALMENTE NESSA HORA HEHEH

  17. Simone on maio 24th, 2011 13:57

    Aconteceu comigo....pela 1ª vez após 11 anos de experiências sexuais!! Eu e meu namorado ficamos um tanto surpresos, inclusive achei que fosse urina. Foi maravilhoso ver o liquido escorrendo pelas pernas.

  18. Tairine on junho 3rd, 2011 12:19

    eu tenho todas os sintomas do orgasmo, mas ele nao sai pelo canal da uretra, pq sera?

  19. Eliz costa on setembro 28th, 2011 20:52

    Sempre ficava muito molhada quando me masturbava e não entendia isso.nas minhas primeiras relações sexuais meu primeiro namorado não gostava e dizia ter um pouco de nojo...ainda bem k o tempo passa e hj aos 32 anos costumo ter varios osgasmos com ou sem jatinhos.coitado ele não sabia o que estava perdendo...kkkkk!

  20. jeniffer silva on outubro 24th, 2012 16:51

    ja fiz sexo varias vezes com o meu namorado mas nunca consegui gozar.quero muito conseguir.me ajudem por favor.

  21. Aline maldonato on novembro 8th, 2012 18:54

    Eu tenho 23 anos nunca gozei... Só gozei quando eu mesma me faço gosar... O que devo fazer pois queria muito sentir prazer e gosar com meu marido... Me ajudem obrigada...

  22. jose s silva on janeiro 8th, 2013 14:47

    tenho várias experiências nesta área de ejaculação feminina, pois sou casado há 24 anos e sou uns dos sortudos q minha companheiras é uma daquelas q ejacula legal e qdo. isso acontece eu fico mais exitado ainda e gostoso demais, se estiver fazendo sexo oral e ela ejacula gosto mais ainda pq eu abocanho aquele líquido gostoso isso é uma delícia. Qdo. descobrimos isso ela ficava tão sem jeito q nem olhava na minha cara...eu vendo isso procurei tbem. me informar pela internet e tirei vários matéria sobre o assunto e levei pra ela ficar mais a vontade......agora ela sabe q isso é normal e mais ainda q eu gosto dimais......ela procura fazer mais gostoso ainda. Quem não teve ainda essa experiência não sabe o q é bom. Parabens para as mulheres q setem esse prazer de ejacular pq elas são previlegiandas.....e nóis agradecemos ainda mais.....

  23. jose s silva on janeiro 8th, 2013 14:51

    tenho várias experiências nesta área de ejaculação feminina, pois sou casado há 24 anos e sou uns dos sortudos q minha companheiras é uma daquelas q ejacula legal e qdo. isso acontece eu fico mais exitado ainda e é gostoso demais, se estiver fazendo sexo oral e ela ejacula gosto mais ainda pq eu abocanho aquele líquido gostoso isso é uma delícia. Qdo. descobrimos isso ela ficava tão sem jeito q nem olhava na minha cara...eu vendo isso procurei tbem. me informar pela internet e tirei vários matéria sobre o assunto e levei pra ela ficar mais a vontade......agora ela sabe q isso é normal e mais ainda q eu gosto dimais......ela procura fazer mais gostoso ainda. Quem não teve ainda essa experiência não sabe o q é bom. Parabens para as mulheres q setem esse prazer de ejacular pq elas são previlegiandas.....e nóis agradecemos ainda mais.....

  24. sandro on fevereiro 5th, 2013 16:56

    quero saber mais sobre essa tal de ejaculação feminina, e tbem. alguem q ja teve essa experiencia.

  25. Regina on fevereiro 11th, 2013 10:15

    Namoro a sete anos e até agora ñ consegui ejaculação esse líquido decendo pelas pernas, sinto arepios fortes ,sensações muito boas mais quando ta gostoso que eu acho que vou conseguir eu travo. Porque isso acontece comigo ?

  26. Regina on fevereiro 11th, 2013 10:20

    Tenho 26anos e até agora ñ consegui ejaculação esse líquido decendo pelas pernas, sinto arepios fortes ,sensações muito boas mais quando ta gostoso que eu acho que vou conseguir eu travo. Porque isso acontece comigo ? Quero da prazer ao meu marido me ajudem. Obg.

  27. Fábio lima de sousa on abril 2nd, 2013 11:16

    Bom dia a todas vcs meninas, a respeito de ejaculação todas vcs tem a capacidade basta saber se toca e exercitar. A respeito de alguns comentario que eu li de vcs não é ejaculação precoce e sim a verdadeira gozada. rssss!

  28. Fábio lima de sousa on abril 2nd, 2013 11:41

    Tenho 32 anos, e todas mulheres que eu fiz amor, procurei descobri este assunto em cada uma delas, e só aconteceu a ejaculação em apenas uma dela, que eu adorei D+.
    No meu ponto de vista claro que o prazer da mulher não está só no clitoris, mais este ponto chamado clitoris, ele é tão sensivel, que vcs mulhers não aguenta se masturbar até o final, de tanto tessão, impedindo de vcs chaga a ejaculação.
    Falo por mim, na minha primeira masturbação a sensação foi tão forte que tive de segura na parede, para chegar até o final da masturbação, meninas essa entaõ é a dica e meu ponto de vista que comento para vcs, não deixe de busca a ejaculação porque nós homens adoramos, mas não fique frustrada se não conseguir, agradeço a atenção.

  29. Beatriz on maio 7th, 2013 12:50

    tenho 18 anos , desde o meus 16 anos eu gozo intensamente . Isso acontece comigo pelo menos uma vez por semana . Fico feliz por eu ter isso sempre e meu namorado tem sorte tbm rs. Afinal quem não gosta ?

  30. Verônica on junho 30th, 2013 16:29

    Já senti essa vontade fazer "xixi" quando me tocaram no ponto G mas reprimi com medo de fazer xixi no meu parceiro.
    Gostaria de saber se na hora que der essa vontade, se eu posso fazer força pra esguichar longe ou se devo apenas relaxar para sair naturalmente.
    Por favor, me respondam!
    Obrigada e beijos à todos!

  31. fabio on janeiro 28th, 2014 23:22

    ola verônica, tbm essa é minha duvida, as vezes minha parceira sente a mesma vontade de fazer xixi, e so veio xixi mesmo.
    De todas namoradas que tive so uma teve esse tipo de orgasmo e bem múltiplo com muito liquido, eu adorava, a dica que te dou é vc conhecer sua vagina muito bem e quando estiver se masturbano ir ate o final de uma sensação bem forte, um bom ex. é da verinha que tbm postou sua ideia.

  32. marcia ferreira on abril 3rd, 2014 16:48

    Ola,bom eu sempre tenho essa vontade de esguichar mas fico cm medo e tenho vergonha, e quando o esquicho esta vindo eu corro pro banheiro para o meu parceiro nao ver,pois tenho vergonha e me da muito tesao e eu fico gemendo. O tesao aumenta.gente me ajuda

Tem algo a dizer?