Estilos de Cabelo Curto

Estilos de cabelo curto: Um corte bonito e confortável é algo com que muitas mulheres desdejam, mas sentem medo de dar o primeiro e temido passo: cortar o cabelo.
De fato é um passo drástico. Se você tem longos cabelos, será difícil se adaptar ao mundo sem a proteção da franja, que nos escondia no momento de dificuldade.. Livrar-se das longas mechas pode ser uma decisão muito difícil.

Mas superada esta parte, você terá não somente uma aparência diferente, mas se sentirá diferente após cortar os cabelos. A transformação visual fará com que você se sinta uma nova pessoa. Geralmente uma mudança grande na aparência inspira a mudança em outras áreas da beleza como no guarda- roupa, para compor definitivamente o novo "look".

É importante, antes de passar a tesoura, pedir conselhos ao seu cabeleireiro. Primeiro, ele irá avaliar o formato do seu rosto e lhe proporcionar conselhos adequados. Há muitos formatos de rosto diferentes (oval, redondo, retangular, em forma de pérola, coração, diamante, quadrado) e os conselhos e sugestões de seu cabeleireiro dependerão totalmente disto.

Lembre-se que nos estilos curtos, o lema predominante é "menos é mais". Um par de centímetros a menos no comprimento pode ser o fator decisivo para fazer com que um corte seja maravilhoso! Um estilo curto traz possibilidades infinitas.

Agora, se o objetivo é causar impacto, um estilo "joãozinho" cortado em ângulo, tosado e elevado sobre a nuca tem o "look" perfeito e você com certeza será notada! Você poderá optar por um estilo mais clássico e melhorar com cores de contrastes. Um corte "joãozinho" com franjas pode ser bem sexy, pense nisso. Cortes assimétricos são magníficos, mas adequados somente para mulheres com atitude.

Quando você estiver pronta para o corte de cabelo muito curto, um estilo travesso pode ser o que você procura. Use espetado ou mantenha algo de comprimento no topo para obter uma aparência ondulada. Use gel para atingir um "look" mais atrevido.

Se seus cabelos forem lisos, as possibilidades com os curtos são numerosas e fácil de variar estilos com pequenas diferenças no comprimento. Um corte repicado em camadas e com franja curta pode ser bastante charmoso. Leves camadas nas pontas conferem aos cabelos um movimento extra. Um par de camadas mais curtas em torno do rosto e um ligeiramente angulado na linha do pescoço fará um estilo "joãozinho" altamente sofisticado.

Comentários

Tem algo a dizer?