Flagras em banheiros

Flagras em banheiros, fotos de mulheres em banheiros, flagras de mulheres usando o banheiro e sexo no banheiro. Na busca exarcebada por sexo na internet, não só conteúdo erótico em forma de vídeos e fotos de sexo estão sendo produzidos em escalas jamais vistas como também ações dígnas de monstros. Você gosta de ver as famosas fotos de Caiu na Net, onde garotas (ou garotos) permitem, em um momento íntimo, que seus namorados (ou namoradas) filmem e tirem fotos delas(es) nuas e em atos sexuais? Bem, você já parou para pensar um pouco nessa situação? E se fosse você? E se fosse com sua irmã ou com sua mãe? Vidas são transformadas, o círculo social se fecha, a pessoa exposta na escola, trabalho toda a cidade.

Mas você pode acreditar que as pessoas que "caem na net" são inocentes, burras até em confiar que momentos tão íntimos sejam registrados. Mas, mesmo que você seja uma pessoa que jamais vai se permitir fotografar ou filmar no momento do sexo, saiba que você não está livre de cair na net.

Banheiros. Ao escrever a introdução deste texto, posso até ter soado puritano, mas não sou uma pessoa que possa ser chamada de exemplo. Sou um cara desorganizado e errático, vivo tentando vencer minhas fraquezas mas, geralmente o contrário ocorre. Consumo drogas e, foi por causa delas que vivi uma experiência que leva a essa denuncia.

Há alguns anos eu fui para um lugar chamado Canto da Ema, uma balada que naquela noite estava tocando forró. Eu tinha um pouco de cocaina e fui até o banheiro usar, lá me tranquei e sentei-me na privada, coloquei a droga na carteira e logo um funcionário da casa veio ao banheiro, abriu a porta com uma chave e me expulsou do local.

Não havia como ninguém saber o que eu faria alí, ha não ser por uma câmera escondida. Pouco tempo antes disso acontecer, eu havia percebido uma sala do lado do caixa onde havia alguns munitores, até aí normal uma casa noturna ter câmeras para garantir sua segurança mas... no banheiro???

Bem, tudo bem, eu estava errado, fazendo coisa errada, mas que eu saiba, não é permitido ter câmeras no banheiro. Todo mundo que vai lá fazer suas necessidades está sendoobsercado, inclusive você, sua irmã, sua namorada... todos.

Depois de uma atitude tão anti-ética dessas, para um lugar que imagino eu, os funcionarios devem correr para ver quando aquela gostosa vai no banheiro, nada os impede de publicar fotos desses "flagras no banheiro" na internet, concorda?

Bem, eu não sei quem fiscaliza ou quem deveria fiscalizar isso, sou o anônimo X porque não quero me identificar, mas fica aqui minha denúncia: o bar Canto da Ema possui câmeras nos banheiros, assim como tantos outros devem possuir. Se bem que é bem possível que eles retirem as câmeras de lá o quanto antes se chegarem a ler este texto... por isso o site Bravus.Net não se responsabiliza pelo conteúdo deste texto.

3 comentários
  1. Posted by Sacarol Stangherlin
  2. Posted by larrissa