Maicon Jackson

Maicon Jackson foi quem mais sofreu com a morte de Michael Jackson. Maicons Jackson era um brasileiro como eu e você, gostava de assistir os vídeos de Michael Jackson, sempre gostou de superproduções, além disso, as músicas de Michael são ótimas. Mas Maicon não era um obcecado por Michael Jackson, ao contrário do que as pessoas imaginavam.

Sua mãe sim, ela era louca por Michael Jackson, pelo menos nos anos 80. Quando Maicon nasceu, em 1986, ela não teve dúvidas: foi sozinha ao cartório e batizou-o de Maicon Jackson da Silva, sem que o pai soubesse.

Mas Maicon gostava de Michael, não como a mãe um dia gostara (hoje em dia ela nem gosta mais e admite que foi um erro colocar seu nome assim), o problema era na escola, quando os amiguinhos tiravam uma da cara dele por causa do nome. Dançavam e gritava, o que fez com que, na infância e na adolescência, Maicon odiasse Michael Jackson. Odiou Michael Jackson por uns bons 10 anos. Mas depois, em uma festa, quando tocaram os clássicos, ele curtiu afinal, foi ao som de Man in the Mirror que ele deu seu primeiro beijo... e também seu chefe na empresa revelou que o contratou por causa do nome, claro, também pelas suas capacidades profissionais, mas havia um candidato melhor preparado, o chefe pegou Maicon por ser fã de Michael.

Maicon Jackson acabou devendo a Michael Jackson algumas de suas mais importantes vitórias. Foi por isso que Maicon Jackson correu para o quarto chorando quando soube que Michael Jackson havia morrido. Tudo já estava confuso pra ele, Michael Jackson era como mais que um irmão, esteve presente em todos os momentos da vida dele, sempre que conhecia alguém, a pessoa imediatamente ligava seu nome ao quase xará mais famoso. Michael Jackson foi um peso e também uma honra, agora que ele morreu, porque Michael Jackson morreu? como será a vida agora?

Maicon Jackson comprou demerol, uma jaqueta vermelha e um par de luvas brancas (na qual jogou uma delas fora). Também comprou um chapéu na Rua do Seminário e desde então desconhece-se seu paradeiro.

Adeus Maicon.

6 comentários
  1. Posted by Marceliane
  2. Posted by jessicka
  3. Posted by Vira Lata
  4. Posted by luana
  5. Posted by isabel
  6. Posted by isabel