Dragon Ball Z Censurado

Dragon Ball é um dos animes mais polêmicos que já fizeram, já que todas as cenas envolvendo algum tipo de “sem-vergonhice” dão ataques de risos em todos que assistem.

A mais famosa e também a mais censurada de todas, é a cena do episódio 2 chamado “Mas o quê? Sem Esferas?” (traduzido do original), onde Goku e Bulma passam a noite no vale de Ryugadani. O pequeno Goku decide deitar no meio das pernas de Bulma como ele fazia com seu avô. Nesse instante ele nota que falta “algo” ali. Parar tirar a prova ele resolve ver com seus próprios olhos o que estava faltando.. E fica horrorizado com o que vê! Assustado ele gria: ”Bolas… sem bolas”! Bulma levanta correndo crente que roubaram suas Dragon Balls! Uma pena que seja uma cena tão censurável, pois ela é ótima - e pode ser vista no Youtube.

Outra cena censurada aparece na sequência onde, após Goku tirar a calcinha de Bulma durante a noite, a garota sai com ele para levar a tartaruga de volta ao mar e nem percebe que está sem roupa debaixo. Quando encontram o velho Kame e ele pede à jovem que o deixe ver sua calcinha em troca da esfera, ela não pensa muito e logo levanta a camisola, sem saber que estava nua. Há uma cena que quase mostra a garota inteira de verdade. Uma excelente passagem que deixa Muten Roshi sangrando mais do que nunca pelo nariz!

Quem achava que as cenas “proibidas para menores” em Dragon Ball resumia-se apenas à insinuações de nudez está completamente enganado! Na luta contra Invisibleman em que Kuririn tem a idéia de tingí-lo de sangue para que Yamcha pudesse enxergar o oponente, a jovem Bulma aparece nua em menos de 1 segundo de cena. Evidente que foi cortada aqui no Brasil de suas exibições na rede Globo e no Cartoon Network.

Não são poucas as cenas “sensuais” em Dragon Ball, que acabam sendo cortadas (infelizmente) pelas emissoras de TV. Outra cena legal é a que Oolong dá um sonífero para Goku e Bulma para que ele pudesse espiá-la dormindo nua. Pual se transforma em Goku para levar o porquinho para fora, e assim, Yamcha poderia entrar no trailer e roubar as Esferas. O ladrão sobe até o segundo andar (onde Bulma dormia sem ele saber) e o rapaz acredita que embaixo daquele cobertor estão as “duas esferas”! Ao apalpá-las ele estranha a consistência macia e decide tirar o cobertor para verificar… É aí que ele tem a surpresa!

Eses vídeos com cenas censuradas de Dragon Ball podem ser vistos no Youtube.

3 comentários
  1. Posted by Diego
  2. Posted by luis
  3. Posted by leandro

Deixe um comentário